Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama oficial

Ir para baixo

Trama oficial Empty Trama oficial

Mensagem por Victoria Qua Jul 10, 2013 10:53 pm


   

   
Power and Control


   


   
Introdução


Estamos vivendo uma nova era, uma época de grande mudança e estabilidade, onde todos tinham melhores chances de viver uma linha e próspera vida, se você tivesse sorte o suficiente para ser rico. Se não, você teria que ser muito esperto, e se você está falido, bom... Boa sorte.

Londres não é como antes, está crescendo e atraindo os mais variados tipos de pessoas, um lar perfeito para seres que estão além de nossa compreensão recomeçarem suas vidas miseráveis e atormentadas por demônios que existem em todos os cantos da nebulosa Londres.

O reinado de Vitoria trouxe uma paz duradoura e também o desaparecimento de inúmeras prostitutas que viviam em Whitechapel, há quem diga que o moralismo da rainha não seja apenas suas manias exageradas de manter a pureza, e sim sua culpa por amaldiçoar toda a sua linhagem com a sua necessidade totalmente estranha por sangue.
A noite encarregava-se de ocultar os vícios: no Este de Londres aglomeravam-se os bordéis, as salas de espetáculos e as salas de jogos. Nas ruas vendiam-se drogas, sexo e faziam-se apostas. Além disso, havia orgias, espetáculos eróticos, relações homossexuais, abuso de menores e violência. A morte era algo frequente, e o medo vivia lado a lado com todos os pobres humanos que viviam na esperança de nunca serem pegos pelos monstros que contavam para suas crianças antes de dormir.

Videntes faziam suas chantagens para conseguir o que comer, criaturas da noite se esgueiravam pelas sombras da cidade, ciência competia com o sobrenatural, quando na verdade tudo era possível naquela cidade que abrigava todos os tipos de pessoas, quer queiram ou não, se você está em Londres é melhor saber com quem está lindando, ou você nunca mais verá o amanhecer, sejam todos bem vindos.



   
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos