Västergötland, MAXIMILLIEN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Västergötland, MAXIMILLIEN

Mensagem por Maximillien Västergötland em Ter Jan 27, 2015 7:57 pm



Maximillien Västergötland
24 anos
Sangue Azul
médium/telecinese
ocultistas
Chris Wood
--

Físico
Olhos azuis elétricos, quase tão frios quanto os da irmã, emolduram o rosto másculo do gêmeo Västergötland, herdados por parte da mãe. Max apresenta semelhanças com a aparência do pai, tendo o queixo idêntico ao do homem. Possui cabelos castanhos, quase sempre penteados para trás de modo a demonstrar sua posição na sociedade londrina.
Personalidade
Maximillien é um homem, na maior parte do tempo, calado e sucinto, que mede palavras até mesmo com a irmã gêmea. O que ninguém sabe é que o herdeiro e duque inglês guarda os mais tenebrosos segredos de sua família e, também, ajudou a cometê-los, em algumas instâncias. Max não é um homem bondoso -- longe disso, obviamente. Tem a necessidade de proteger a irmã de todo o tipo de desgraça no mundo, apesar de nunca verbalizar seus desejos. Obviamente, Maximillien é o gêmeo sensato dentre os dois e, de longe, o mais centrado e conectado com os negócios da família, mas tanta sensatez esconde a irracionalidade a qual ele se deixa levar sempre que espíritos maldosos o cercam -- situação que ocorre quase sempre, dada a sua sede de poder inumana. Max detesta se dispor a qualquer autoridade ou pessoa que pense que o duque deve explicações, sendo orgulhoso e, de fato, arrogante conquanto a esse assunto. Ao contrário da irmã, o duque sabe que não pode inserir nenhuma outra variável em sua vida, ou ela acabará se colapsando e ele não quer levar mais ninguém consigo para o abismo escuro no qual seu coração tem se tornado desde que a avó dos gêmeos morreu.


historia
O nascimento dos gêmeos provocou não só a morte da mãe, como também a lama e repúdio ao nome Västergötland, por onde passavam. O passado dos pais e a hereditariedade dos dois não resultaram em nada menos do que Freya e Max -- o menino nasceu primeiro, segundo o pai, mas Freya também não demorara a vir ao mundo, também, tornando a diferença de idade entre os dois tão ínfima que se tornaria desprezível não fosse Max a pessoa beneficiada. Freya não se lembra, mas Maximillien gravou em sua mente todos os momentos que conseguiu passar com o homem de cabelos encaracolados e expressão fechada, sempre fugindo de um demônio anônimo que Cesare se recusava a contar ou até mesmo mencionar, temeroso de que a avó dos gêmeos aparecesse na soleira da porta, buscando não só vingança, mas também seus netos que sequer deveriam estar vivos. Quatro anos depois de se estabelecerem na França -- a bela França, da qual todos os ingleses tinham asco --, a relativa paz de Västergötland fora extinta de seu mundo e, sem que se desse conta, Max fora jogado sob os braços ossudos e a expressão nojenta da mãe dos pais. Ela tentara mostrar que era uma boa velhinha, levando-os para Londres e criando-os sob olhos astutos e uma educação restrita, mas Max sabia uqe aquela velha tinha algo muito sombrio por debaixo de toda aquela esfera acolhedora.
Mal sabia, mas Ygritte era o demônio em forma de gente. Freya sempre fora a sua preferida -- pudera, Max sempre estava enfiado em vielas e aprontando com o primo viajante; sempre inquieto e com uma resposta venenosa à ponta da língua quando inquirido. Tantas encrencas culminaram em, mais tarde, a seriedade que Max iria tomar com seus subordinados e capangas, além da descoberta de um ou dois segredos aos quais sua família estava fadada a conviver com. Aos quinze anos, Maximillien era uma visão provável na delegacia da metrópole, sendo vítima de matérias sensacionalistas que diziam que o garoto era perigoso para a segurança pública, mas nada realmente fora confirmado. Com a ajuda de Killian, no entanto, seus negócios se expandiram -- fato que não passou despercebido pela avó do homem. Se Max já a odiava antes, sem saber o motivo de tanta ânsia de vômito enquanto perto da mulher, depois que descobriu a verdade sobre ela, sobre o que fizera com seu pai... Ele explodiu.
No dia, ele só se lembrava de ter entrado em seu escritório, exigindo explicações. Ygritte o ameaçou, e ele não deu ouvidos. Algo sobre uma maldição foi mencionado, mas não se importou com as palavras da velha, naquele momento. Quando acordou, estava estirado no chão em uma posição que não deveria ser natural, e sentia uma poça de sangue rançoso molhar suas costas. Ygritte estava morta. As lembranças voltaram em um turbilhão, fazendo com que Max sentisse a maior dor de cabeça de sua vida e ele se recordara. Ele era tão amaldiçoado quanto a irmã -- a mesma irmã que vivia falando com o vento, como se existisse algo realmente ali, escutando-a --, só que, agora, ele sabia o que podia fazer.
Os anos se passaram e a sede por poder de Maximillien não fora refreada, tendo ele adquirido praticamente todas as propriedades da família e administrado a maior parte das que eram da irmã -- além, é claro, do poder que impregnava suas vísceras, com toda a força dos espíritos que ele chamava e tirava do próprio corpo. Era um método perigoso e, vez ou outra, Freya era atingida, mas Max não podia fazer nada a não ser continuar praticando. Se ele queria que a irmã ficasse realmente segura, ele era sua única opção.
Especialmente em tempos como aquele.







RPs



To keep the goddess on my side she demmands a sacrifice, with Freya Västergötland, on February 15th, 1861.

Say 'I do', with a lot of people, on February 28th, 1861

Enjoy the free drink, I will, with a lot of people, on February 28th/March 1st, 1861



Última edição por Maximillien Västergötland em Qui Jun 04, 2015 7:52 pm, editado 6 vez(es)

_________________

To keep the Goddess on my side
She demands a sacrifice
avatar
Maximillien Västergötland
Nobreza
Nobreza

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Västergötland, MAXIMILLIEN

Mensagem por Victoria em Qua Fev 04, 2015 2:01 pm



APROVADO!


BEM VINDO! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




avatar
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

Ver perfil do usuário http://powerandcontrol.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum