Castetile; LIZZIE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castetile; LIZZIE

Mensagem por Elizabeth Castetile em Qua Jan 28, 2015 5:49 pm



Elizabeth "Lizzie" Aglaya Sverdlov Castetile
22 anos
Plebeu
cientista
Emily Bett Rickards
ANGEL

Físico
Olhos claros, cabelos castanhos claros, quase loiros, em geral lisos, sendo que estão sempre presos durante o trabalho. Possui um rosto simétrico e atraente, bem como um corpo esguio. Naturalmente bonita, não dedica muito tempo ao trato da aparência, visto que não é uma pessoa vaidosa.
Personalidade
Excêntrica é uma boa palavra para definir Lizzie. A mulher é obcecada por sua pesquisa científica, chegando ao ponto de viver somente para ela. É mandona, exigente, teimosa, sabichona, engraçada e intimidadora. Não gosta de dar satisfações, não se contenta com meias palavras, sendo extremamente curiosa, mas jamais fofoqueira. Parte do princípio de que toda pessoa é má, até que se prove o contrário, o que faz dela muito desconfiada. A única pessoa que conhece seus segredos, e que ela se dignou a confiar, foi Freya, com quem mantém uma amizade turbulenta, mas duradoura, apesar de serem completamente diferentes.

Não se envolve em relacionamentos amorosos porque não tem tempo para eles, mas se diverte muito com rapazes de todos os cantos de Londres. Aliás, ela conhece a cidade como a palma da mão.
Desde muito nova é considerada um gênio pelos que a cercam, resolvendo os problemas com uma praticidade assustadora e compreendendo coisas incompreensíveis para a época. Por outro lado, essa genialidade é também um tormento para ela.


historia
Elizabeth é de origem italiana até onde sabe, e isso é uma das únicas coisas que sabe sobre seus pais. Seus pais supostamente teriam morrido em um desabamento quando ela mal tinha um ano de idade, segundo constava nos registros do orfanato em que morou até os 16 anos, até fugir. As outras crianças sempre a consideraram anormal, pela facilidade com que decifrava enigmas e compreendia as coisas mais rápido que qualquer um. Mas para Lizzie, era como se as respostas fossem sopradas por vozes em sua cabeça, vozes que a acompanhavam desde sempre e a atormentavam dia e noite.

A garota foi encontrada nas ruas por um velho médico de Whitechapell, onde passou a aprender tudo sobre anatomia e biologia. O Dr. Crouch era uma espécie de pai para ela, de modo que ficou muito abalada com sua morte, cinco anos depois. Mas mesmo assim assumiu o laboratório, amando a ciência da mesma forma -- talvez até mais -- que seu tutor. Fez algumas especializações por correspondência usando o nome de Adam Crouch, já que jamais aceitariam que uma mulher estudasse, por mais que a própria rainha fosse uma.

Seu maior sonho é ser a primeira mulher a ser reconhecida internacionalmente por desbravar as entranhas do corpo humano, e para isso ela utiliza-se de métodos nada ortodoxos.




_________________

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive.
avatar
Elizabeth Castetile
Plebe
Plebe

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Londres

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Castetile; LIZZIE

Mensagem por Victoria em Qua Fev 04, 2015 2:01 pm



APROVADa!


BEM VINDO! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




avatar
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

Ver perfil do usuário http://powerandcontrol.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum