Londres, Inglaterra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Londres, Inglaterra

Mensagem por Victoria em Qua Jul 10, 2013 11:00 pm


   

   
Londres, Inglaterra


   


   
common sense


A Era Vitoriana está a pleno vapor. Jovens e velhos reúnem-se em grandes festas cívicas em homenagem à Rainha Vitória, ao seu esplendor e sabedoria e, acima de tudo, à paz que jorra em Londres e toda a área sob o comando da soberana.
Os artistas e escritores da Renascença eram fascinados pelas formas culturais da Grécia e de Roma; buscavam imitar o estilo clássico e e captar o espírito secular da Antiguidade. Os vitorianos, no entanto, voltaram às origens góticas, tornando a arquitetura e o design da Londres Vitoriana em algo digno de nota. Isso se refletia nas formas de suas cidades, construções e tudo o mais que alimentasse o espírito humano, contanto que sob um estrito olhar severo da sociedade. Londres foi moldada de acordo com as não tão afáveis mãos de estudiosos e pessoas estudadas, mas a negritude da cidade nunca foi completamente desmantelada.

Estamos no séc. XIX, no ano de 1861, mais especificamente, e a cidade anda a toda com as movimentações do comércio, dos portos de navios e demais atividades diárias, além, é claro, da bem sucedida avalanche de indústrias e do jorro de prosperidade que está trazendo para todos os londrinos e imigrantes que não tardam a chegar. O meio de transporte mais comum é a charrete, mas os mais abastados andam em suntuosas carruagens. A cidade está crescendo mais a cada dia, e tal quadro não tem previsão para ser mudado. Toda a cidade é cercada por uma floresta envolta em mistérios; os humanos sabem que não é inteligente ir lá, mas uns poucos se arriscam. 

Todos tentam ser o mais corteses possíveis, ainda mais quando se trata da elite, que é respeitada pela plebe como uma espécie de realeza. Os mais ricos ainda exploram os mais pobres, mas todos são livres, em tese.

Os bruxos escondem sua identidade dos humanos, se passando por pessoas comuns, mas alguns humanos são supersticiosos e acreditam em poderes místicos, só não sabem que a cidade de Londres é um núcleo para todo tipo de ser sobrenatural e anormal que se possa existir no mundo do século XIX.



   
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
avatar
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

Ver perfil do usuário http://powerandcontrol.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum