Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shaw, ELEANOR

2 participantes

Ir para baixo

Shaw, ELEANOR Empty Shaw, ELEANOR

Mensagem por Eleanor Shaw Ter maio 05, 2015 1:21 pm



Eleanor Shaw
Idade
Burguesia
--
mortais
Natalie Dormer
nay

Físico
Possui os olhos azuis, um nariz arrebitado e longos cabelos castanhos encaracolados, possui uma altura mediana assim como suas irmãs e um porte digno de realeza, o rosto redondo sempre está na companhia de um doce sorriso.
Personalidade
Eleanor Shaw foi a primeira a nascer, a primeira a falar e a primeira a demonstrar simpatia entre as trigêmeas, se a lenda fosse verdadeira, ela facilmente poderia ser chamada da irmã com a alma boa, e não a sem alma, ela simplesmente é adorada por todos que a conheçam, até mesmo quem não tenha a conhecido sabe da fama de boa moça de Eleanor, que desde pequena preferiu caminhar pelo caminho dos justos e dos tementes a Deus, mas sente que sua vida está vazia, apesar de nunca fazer o tipo egoísta, ela sente que sua via não existe sentido, e isso a deixa cada dia mais triste.


historia
Eleanor sempre buscou algo que a inspirasse, uma vida cheia de emoção, ou pelo menos algo que a fizesse se sentir completa, ou pelo menos feliz.
Felicidade nunca foi presente na casa a qual nasceu, suas irmãs, que deveriam ser unidas apesar dos pesares, sempre tiveram uma especie de rixa entre si, e Eleanor não podia negar que já fez parte disso. Agora ela entende que isso não é algo que ninguém possa controlar, mas mesmo assim ela sempre teve uma especie de ódio contido por sua irmã mais nova, ela sabia que esse sentimento era errado e sem nenhum fundamento que faça sentido, mas se não fosse por ela, sua mãe ainda estaria viva.
E sua vida teria sido melhor, disso não havia duvidas, apesar de não culpa-la abertamente como a outra gêmea fazia, Eleanor se continha, as vezes sentia pena, mas nunca chegou a acusa-la de nada, pelo menos nunca em voz alta. Sua vida se resumia a fazer as atividades que lhe eram mandadas, andar nos jardins da sua casa conviver com aquele clima tenebroso. Edwiges, a mais nova, era uma garota fraca e que possuía um complexo de vitima absurdo, enquanto Eva se aproveitava de toda aquela situação para fazer maldades.
Sabia que as irmãs estavam solteiras não por culpa da irmã mais nova, mas sim de si mesmas, se deixassem de lado todas as implicâncias não teriam que se preocupar em arruinar a vida das outras e se ocuparia em arrumar um marido, era essa a razão para estarem tecnicamente "encalhadas". E agora que estavam em Londres, Eleanor achava que havia encontrado um motivo para viver, se aventurar e quem sabe se apaixonar e acima de tudo, ser feliz, pois felicidade até então nunca foi encontrada.
O único problema era que haviam forças maiores que não tinham os mesmos planos para Eleanor e nem suas irmãs.



Eleanor Shaw
Eleanor Shaw
Burguês
Burguês

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shaw, ELEANOR Empty Re: Shaw, ELEANOR

Mensagem por Victoria Seg maio 11, 2015 10:36 am



APROVADA!


BEM VINDA! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos