Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Elsa Owergoor

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Elsa Owergoor Empty [FP]Elsa Owergoor

Mensagem por Elsa Owergoor Sáb maio 16, 2015 12:19 pm



Elsa Owergoor
18 anos
Plebeus
Lupina
Lupus Dei
Melissa Benoist
Angel

Físico
De estatura baixa (aproximadamente 1,55m), Elsa nunca foi de chamar a atenção. Tem traços suaves: uma boca fina e rosada, olhos grande e brilhantes, de um azul ou verde, não se sabe bem, e cabelos que chegam à cintura, macios e lisos, de um castanho amendoado profundo, que ela não prende nunca. A pele é um tanto pálida, como a de qualquer londrino, e ela não possui muitas curvas, por ser bem magra. Na maior parte do tempo não se importa com vestidos; se pudesse usaria calças para proteger as pernas.
Personalidade
Elsa não é uma pessoa fácil de lidar, nem tampouco monótona. Embora possa parecer fria, distante e individualista, é bondosa e afetuosa quando quer. Tende a ser extremista ou hiperbólica em seus julgamentos; com ela é 8 ou 80, não existe meio termo. Apesar de ter crescido numa família humilde, é bastante ambiciosa e fascinada pela ideia do poder. Sempre se imaginou como maior e melhor do que realmente era, o que pode ser confundido com arrogância, mas na verdade trata-se de megalomania. É uma pessoa dedicada e leal àquilo que considera importante, buscando sempre fazer as coisas da maneira mais perfeita possível.

Apresenta dificuldade para se adaptar aos hábitos alheios e não tolera invasão da privacidade. É muito convicta, tornando praticamente impossível a tarefa de alguém convencê-la de uma ideia contrária. Dona de um espírito livre e independente, não gosta de regras nem de sentir-se presa.

Não se deixa levar por críticas nem convenções, nem se intimidar por quaisquer tipos de obstáculos, conseguindo quase sempre o que quer. É inventiva, calculista, obstinada, caprichosa e rebelde. Sua cor preferida é o cinza do céu de Londres.


historia
Elsa deveria ter sido a última filha de sete irmãos, se se levasse a lenda ao pé da letra. No entanto, ela só tinha quatro: Grace, Thomas, Aaron e Phoebe. Por ser a mais jovem, sofria nas mãos dos mais velhos. Todos viviam numa casinha minúscula, junto do pai e da mãe, num dos bairros pobres nas proximidades do Tâmisa, onde era úmido e frio no inverno, e sufocante no verão. A comida era escassa com tantas bocas para alimentar e desde cedo as crianças foram obrigadas a pedir esmolas nas ruas. Grace, a mas velha, com 16 anos passou a se prostituir, e todos esperavam que as mais novas fizessem o mesmo. Qualquer dinheiro trazido para dentro de casa era bem-vindo.

A garota cresceu em meio às dificuldades, sem pensar muito no que o futuro lhe reservava. Amava a família, mas sabia que não seria capaz de se submeter a nada tão degradante por ela. Com 15 anos arrumou um emprego no palácio, junto das cozinhas, onde ela passava a maior parte do tempo lavando enormes tachos encalacrados de comida. Durante quase dois anos sua vida se resumiu a isso. Ela não tinha permissão pra estudar, e mesmo que pudesse, não saberia nem por onde começar, já que não se consderava muito talentosa com nada. A não ser quando cantava.

Elsa tinha uma voz tão doce e bonita que encantava qualquer um que a ouvisse. E todo o pessoal das cozinhas do palácio conhecia seu talento. Um dia os boatos chegaram aos ouvidos da Rainha, e ela ordenou que levassem Elsa até ela, pois sofria de terríveis dores de cabeça e nada era capaz de acalmá-la. "Cante para mim, pequeno rouxinol" ela pediu naquela primeira vez, e ainda que estivesse nervosa, Elsa deu o seu melhor. Amava sua soberana e a queria ver bem. Mas também a temia.

Victoria se sentiu tão bem após ouvir a voz da garota que passou a chamá-la com certa frequência, e logo ela se tornou sua cantora preferida, o que permitiu a Elsa usar vestidos iguais aos das damas de companhia, aprender etiqueta e ter aulas básicas de literatura, para que pudesse permanecer na presença da Rainha. Ainda assim, a Rainha era um tanto fria, e na presença dela Elsa sempre teve de adotar uma postura formal.

Ela vivia bem no palácio, enviando seu salário todo para sua família, até que os sinais de seu gene lupino começaram a se manifestar. No início eram apenas enjoos e dores de cabeça, além de uma raiva incontrolável que fazia com que ela tivesse que sair constantemente de perto das outras damas de companhia. Numa noite de lua cheia, ela acordou totalmente encharcada de suor, e tudo o que queria era sentir o gosto de... sangue?

Não lembra do que aconteceu depois que tocou os pés descalços na grama bem cuidada dos jardins reais, só lembra-se de ter acordado parcialmente nua, com a roupa em farrapos e ensanguentada no meio de um bosque. Percebeu que algo de muito ruim havia acontecido com ela. Talvez estivesse doente, ou louca. Não poderia mais permanecer no palácio depois daquilo. Tampouco podia retornar para casa.

A cada nova lua cheia algo acontecia com ela, e cada vez mais, ela passava a ter consciência de suas ações. Descobriu que o sangue pertencia às suas vítimas, e elas morriam aos montes, mas para Elsa era impossível controlar seus instintos.

Tudo mudou na noite em que uma besta, meio lobo, meio gente, lhe atacou antes que ela encurralasse sua presa mais recente num beco escuro. A besta a manteve presa até que ela acordasse, depois, a levou consigo para sua casa. Até aquele momento Elsa não tinha percebido o que era; quando Valentin atacou-a ela soube que era seu reflexo.

Desde então Elsa deixou que Gaspard lhe ensinasse tudo o que sabia. Ele lhe apresentou sua alcateia, e ela ficou surpresa ao perceber o número de seres como ela que existia em Londres. Com o tempo, conquistou a confiança do Alpha e tornou-se uma espécie de conselheira do bando.



Elsa Owergoor
Elsa Owergoor
Plebe
Plebe

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Elsa Owergoor Empty Re: [FP]Elsa Owergoor

Mensagem por Victoria Sáb maio 16, 2015 7:51 pm



APROVADA!


BEM VINDA! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos