Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] DMITRI WARD

2 participantes

Ir para baixo

[FP] DMITRI WARD Empty [FP] DMITRI WARD

Mensagem por Dmitri Ward Dom maio 17, 2015 10:13 pm



DMITRI WARD Kuznetsov
26
burguesia
---
INQUISIDORES
JOsh hartnett
ANGEL

Físico
Porte atlético, estrutura forte, pele cor de oliva, Dmitri chama atenção por onde quer que passe, ainda que não se importe com sua aparência exterior. Sabe que ela só serve para dissimular o que algumas pessoas tem de pior em si. Possui cabelos de um castanho claro que por pouco não chegam aos ombros, extremamente lisos. Ele não pode cortá-los, devido a uma promessa. Seus olhos são poços escuros e insondáveis. Mantém uma barba levemente espessa a maior parte do tempo, ainda que bem aparada. Gosta de se vestir de maneira elegante, durante o dia, quando se apresenta como um verdadeiro burguês. Durante a noite, no entanto, quando está caçando, ele prefere roupas confortáveis de cores neutras.
Personalidade
Dmitri parece carrancudo na maior parte do tempo. É difícil lhe arrancarem mais do que um pequeno sorriso torto. É introspectivo e tímido, não gostando de ser notado. É alguém sensitivo e inteligente, apresentando muita facilidade para lidar com enigmas e números. Apesar de ser de uma família muito rica de origem russa, tem consciência de que nada vem de graça; é por isso que ocupa um cargo na delegacia, junto com Anthony Chevalier; uma espécie de inspetor de polícia. Tem a necessidade de manter-se ocupado, em razão de sua hiperatividade. Gosta de ter as coisas sob controle, somente para mantê-las em ordem, não para manipular. É um maníaco obsessivo por aquilo que deseja; no momento, seus anseios se resumem a exterminar as criaturas demoníacas de Londres.


historia
Dmitri foi trazido de São Petersburgo para a Inglaterra quando contava com apenas três anos de idade. Desde cedo foi educado para ser um perfeito cristão da Igreja Ortodoxa Russa, sendo disciplinado de acordo com os preceitos bíblicos. Com quinze anos já tinha em seu íntimo o desejo de ser padre, pois nada mais lhe dava maior prazer do que servir à Deus. Foi enviado, então, a um seminário pelos pais, onde permaneceu por quatro anos. A curiosidade pelo profano acabou sendo maior que sua devoção: Dmitri passava horas pesquisando sobre demônios, principados e potestades do inferno, além do próprio Satanás, é claro. Tinha a ideia de que se conhecesse bem o inimigo poderia melhor lidar com ele. Foi numa dessas pesquisas que encontrou uma receita de ritual satânico. Vencido pela curiosidade, seguiu todas as indicações, descobrindo tarde demais que havia cometido o pior erro de sua vida.

Foi tomado pelo demônio Bael, que destruiu grande parte dos aposentos destinados aos seminaristas, além de pôr fogo na biblioteca. Após o ocorrido, Dmitri foi expulso, tendo de abandonar pra sempre seu sonho de ser padre, mas nunca sua fé. O demônio jamais o abandonou completamente, mesmo após inúmeras séries de exorcismo, mas o homem faz de tudo para mostrar-se mais forte que ele. Com o passar do tempo, afastou-se de todos os que gostava, inclusive de sua família. Quando sente que Bael está para manifestar-se, ele o contêm citando versículos bíblicos em voz alta, trazendo uma cruz sempre junto do peito, ou até mesmo flagelando-se.

Mas não foi somente coisas ruins que Bael trouxe a Dmitri. Por ser parte demônio, ele é capaz de identificar pessoas sob a influência demoníaca, bem como "arrancá-los" de dentro da pessoa. Seu corpo também tornou-se mais ágil e forte, muito mais do que a média.

Apenas Dmitri entende o que é lidar com um demônio, e odiá-lo constantemente, por isso foi um dos primeiros a candidatar-se à caça a eles na cidade de Londres. Eles tomarem seu corpo já era ruim; tomar sua cidade, era inconcebível.



Dmitri Ward
Dmitri Ward
Burguês
Burguês

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] DMITRI WARD Empty Re: [FP] DMITRI WARD

Mensagem por Victoria Dom maio 24, 2015 12:03 am



APROVADO!


BEM VINDO! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos