Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dell’Aquilla; LILLITH

2 participantes

Ir para baixo

Dell’Aquilla; LILLITH Empty Dell’Aquilla; LILLITH

Mensagem por Lillith Dell' Aquilla Sex maio 29, 2015 9:44 pm



Lillith Vastergötland Dell'Aquilla
21 anos
Nobreza
Necromante
Ocultistas
Photoplayer
PLAYER

Físico
Possui olhos verde escuro, nariz fino e pequeno, um rosto redondo e cabelos longos e ruivos, é parecida com a mãe na sua juventude. Sendo pequena em comparação a seus irmãos mais velhos e bem diferente deles, que possuíram todos os traços do pai.
Personalidade
Lilly é uma moça engraçada, inteligente, articulada e muito agradável. Qualquer pessoa que passa algum tempo com ela nota isso, ela é de fato, um ser de outro mundo. Não é possível que tal criatura tão encantadora seja um verdadeiro demônio, Lilly manipula, mente, às vezes diz a verdade quando a convém, tira proveito de pessoas mais fracas e de classe inferior a ela, possui senso de humor e um tenebroso amor próprio capaz de fazer qualquer coisa que lhe traga algum benefício.


historia
Quando sua mãe estava grávida, sua avô ainda estava viva, e infernizando a existência de todos para variar, a mãe da grávida, dominava as artes das trevas a muito mais tempo que ela, prometeu que não iria se meter na vida dela novamente, contanto que ela pudesse escolher o nome da criança. Ruby podia estar grávida e sentimental, mas não era idiota o suficiente para ignorar o que aquela bruxa insana dizia, ela concordou em deixar a escolha do nome para ela, e não duvidou em nenhum minuto que ela teria uma garota, uma linda garotinha ruiva, assim como sua mãe falou. O que Ruby nunca conseguiu descobri, foi o motivo daquele nome.
Lillith é a caçula, tem dois irmãos mais velhos e cresceu com a mãe, ao contrário dos meninos que eram levados a viagens, Lilly ficava em casa, brincava com suas bonecas encontrava formas de se divertir. Tais eram: irritar a babá, destruir o piano, degolar todas as bonecas de Freya e quem sabe tentar degolar a prima também. Mas nunca deu certo, afinal, Killian não deixava e Max sempre estava de olho nelas.
Sua família era bem grande, e bem irritante também.
Sua mãe era uma boa mãe, até certo ponto, seu pai também, mas pelo simples fato que ele a mimava e a defendia de todos, por mais que seu pai fosse um monstro para algumas pessoas, para Lilly ele era seu herói. Não que ela merecesse alguma coisa, na verdade ela não merecia nada do que tinha, sua vida era maravilhosa mas ela era uma criatura abominável. Na sua adolescência ano mudou, somente piorou.
Na família Vastegötland, todas as mulheres descendiam de uma linhagem sobrenatural, cabia a elas ascender esse dom, Lilly ascendeu, passando a praticar artes que faria qualquer temente a Deus condená-la a fogueira. Assim como a mãe, ela era uma necromante, na verdade Lilly era uma mera aprendiz, mas sua força de vontade e seu gênio ruim fizeram com que seu dom crescesse cada vez mais. Não sabe sobre o passado da sua família, somente que seus tios foram mortos, e por parte do seu pai ela tinha uma ideia básica que seu lado italiano não era dos melhores.
A verdade é que a ruiva era uma criatura indecifrável, não havia como saber o que ela faria, a única opção era esperar pelo pior.
Talvez ela também tenha sido amaldiçoada a ser uma criatura má desde o momento em que seu nome foi definido.
Ou quem sabe isso será sua salvação.



Lillith Dell' Aquilla
Lillith Dell' Aquilla
Nobreza
Nobreza

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dell’Aquilla; LILLITH Empty Re: Dell’Aquilla; LILLITH

Mensagem por Victoria Qui Jun 04, 2015 7:55 pm



APROVADA!


BEM VINDA! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos