It’s dark inside // RP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

It’s dark inside // RP

Mensagem por Dmitri Ward em Sab Maio 30, 2015 9:50 pm



Dados da RP


Participantes: Dmitri Ward e Eva Shaw.
Clima: nublado, 16°
Dia 28 de fevereiro de 1861, fim de tarde.

_________________
 
avatar
Dmitri Ward
Burguês
Burguês

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It’s dark inside // RP

Mensagem por Eva Domênica Shaw em Sab Maio 30, 2015 10:19 pm


the beginning of everything
Night Tour

Night Tour
A noite estava particularmente calma naquela noite em Londres, a neblina pairava pesada na faixada das grandes casas. Na residência da família Shaw Eva se encontrava sozinha em seu quarto, o ambiente era parcialmente iluminado pela luz bruxuleante das velas, a frente da janela a moça observando as ruas desertas da cidade.

Que mal poderia ter se a moça saísse um pouco. Era sabido que havia assassinos a solta, mas Eva não era o tipo indefeso de pessoa, e além do mais, em pouco tempo iria amanhecer e a ideia de liberdade a excitava. Eva se vestiu, colocando botas e couro macio, uma roupa que possibilitasse a movimentação e uma grande capa para lhe proteger do frio. Ia saindo pela janela quando voltou para pegar a adaga que estava ao lado de sua cama, pois a final de contas, nunca se sabe quando a arma será útil.

A descida pelo lado da casa não foi um grande desafio, e nem grande novidade, afinal de contas Eva já havia usado este caminho algumas vezes. Nesta noite em especial a jovem tinha a cabeça cheia de pensamentos e andar a fazia colocar tudo em ordem. A caminho do porto Eva não viu movimentação estranha, até se aproximar de um beco em que aparentemente um casal mantinha relações jogados ao chão. Aquilo não a interessava e a moça seguiu o seu caminho, ao chegar ao porto ficou ali por algum tempo observando os navios navegarem ao longe.

Com o tempo, o frio foi tomando conta de seu corpo e já estava na hora de voltar, ao passar novamente pelo beco em que vira o casal anteriormente observou corvos no chão, e resolveu se aproximar, ao chegar perto o suficiente viu que havia muito sangue no local e partes do corpo de um homem, o corpo estava estraçalhado e a cena lhe causou náuseas, aquilo definitivamente não foi causado por humanos, somente demônios causavam aquele tipo de devastação.

Após tudo o que virá Eva seguiu para o centro da cidade, em direção a delegacia da cidade para relatar o que acabou de ver, chegando lá viu muitas pessoas a frente do prédio observando um homem alto e de idade que falava eloquentemente a respeito do mal que assolava a cidade, quando o discurso acabou Eva sabia que aquilo era para ela, que era seu destino acabar com todas as criaturas das trevas que estavam se erguendo sobre a cidade.

_________________
avatar
Eva Domênica Shaw
Burguês
Burguês

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2014
Localização : London

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum