Bogdanow, WOLFGANG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bogdanow, WOLFGANG

Mensagem por Wolfgang Bogdanow em Sab Ago 15, 2015 10:47 pm



Wolfgang Bogdanow
29 anos
Plebeus
Llobisomem
Lupus Dei
Michael Fassbender
Nay

Físico
Olhos azuis, traços marcantes e cabelos ruivos, possuio o corpo magro e alto.
Personalidade
É uma pessoa de humor negro e que gosta de jogos, também gosta de uma boa briga, então é facil de se ver Wolfgang irritando as pessoas, possui um lado vigativo e passa maioria do seu tempo pensando no passado, esquecendo-se de seu presente.


historia
Wolfgang nasceu na Prussia, filho de uma família conhecida e rica, os Furtwängler eram ótimos empreendedores e todos na cidade os respeitavam, e caso alguém fosse contra as ordens da família, este alguém não viveria mais de um dia. E era assim que eles controlavam Berlim, através do terror. Sua mãe era uma moça jovem e infeliz, que vivia no interior, que quando teve a chance agarrou o primeiro homem rico lhe apareceu, não demorou para ela se arrepender, seu marido a violentava frequentemente, e nem mesmo quando estava gravida, pode fugir daquele monstro. Quando Wolfgang era apenas uma criança, ele perdeu o pai, a causa da sua morte era um mistério até hoje.
Quem o criou desde então foi seu tio, pois uma caipira não teria condições de cuidar um homem decente, apesar de ser extremamente ligada ao seu filho, ele era um homem inteligente e bem humorado, cuidou do garoto como se fosse seu próprio filho, dando a ele a educação necessária para se tornar um homem honrado, e não um brutamontes como seu pai. Mas, com o tempo, ele descobriu que o seu tio era tão cruel quanto seu pai, e que os negócios da família eram ilegais, eles eram mafiosos que controlavam desde roubos a venda de pessoas, para quaisquer fins. Ele acabou se envolvendo com roubos de obras de arte, tesouros e qualquer coisa que parecesse antiga e valiosa, Wolfgang adorava história, e quanto mais interessante a história do objeto, mais atraente ela ficava para ele.
O problema era seu primo, que parecia viver em uma competição com Wolfgang, e para o azar dele, parecia que tudo o que seu primo Kristoff fazia de errado, acabava se tornando culpa de Wolfgang. Seu tio tornou a favorecer o seu filho de sangue, afinal, ele seria o futuro dos negócios da familia, apesar de não possuir as mesmas habilidade de Wolfgang, que era o melhor ladrão que Berlim já havia tomado conhecimento. Certo dia, os dois brigaram e ele acabou ferindo Kristoff, seu tio o levou para longe e mandou que lhe dessem uma surra, para impor respeito e para honrar a imagem do seu filho, e este mesmo fez algo em resposta a briga.

Sua mãe, que vivia sozinha em um vilarejo foi estuprada, sua casa queimada e no outro dia foi encontrada enforcada próximo a floresta, e relatos diziam que Wolfgang havia feito isso, pessoas podiam atestar que haviam o visto naquele dia, e que ouviram gritos dele a noite, rindo enquanto matava a própria mãe, tudo isso significava que Wolfgang estava louco, era um assassino sádico e cruel.

Porém, Wolfgang sequer estava próximo do vilarejo, e sim trancado em uma cabana nos fundos da casa de seu tio, se recuperando da ultima surra. E quando uma multidão o levou a prisão, ele não entendeu o que havia acontecido, sequer podia acreditar que sua mãe estava morta e muito menos que ele foi o culpado de tal crime.
Seu tio estava lá, e nada fez para o defender, então Wolfgang compreendeu tudo. Foi Kristoff que havia feito isso, foi condenado a morte, e um dia antes de pagar pelo crime que havia sido culpado, um homem ofereceu um acordo.
Ele estaria livre naquela mesma noite, mas teria que pagar um preço, teria que entregar sua alma e servir a lua todo o mês na forma de uma besta. Wolfgang aceitou, e nunca mais se ouviu falar sobre Wolfgang Furtwängler, ele deixou tudo o que conhecia e fugiu, se tornou um lupus dei, e se tornou um assassino profissional, uma criatura cruel e incontrolável, um ano depois, ele voltou até a casa que foi criado, mas nada encontrou, nenhum sinal da família que o traiu e matou sua mãe. Depois de procurar por anos, ficou sabendo que uma nobre família alemã estava conquistando a Inglaterra, a forma como conseguiam dinheiro foi o que atraiu Wolfgang para Londres, que havia se tornado um monstro, e já estava mais do que na hora de conquistar sua vingança.




_________________

This will never end cause I want more More, give me more, give me more
avatar
Wolfgang Bogdanow
Plebe
Plebe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum