Katerina Gauthier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Katerina Gauthier

Mensagem por Katerina Gauthier em Qua Ago 26, 2015 12:06 am



Katerina Gauthier
1200
Plebeia
Imortalidade
Ocultista
Carice Van Houten
Yas!

Físico
Seus cabelos vermelhos como escarlate é a primeira coisa que chama atenção em Katerina, a segundo momento é sempre notado seus olhos verdes como esmeraldas que penetram cada um como se ela fosse capaz de julgar toda sua vida com apenas um olhar, em seguida vem a pele branca como a de alguém que nunca vira o sol. No entanto poucos são os que a notam nas ruas de londres, pois seu capuz vermelho está sempre cobrindo sua face assim como a sua presença que é despercebida de quase todos.  
Personalidade
Diante dos olhares é facil perceber que Katerina não é apenas uma uma plebeia comum, as centenas de anos vividos fizeram com que ela se tornasse fria e distante dos homens, todos com quem se importava já se foram, mas o medo da morte e a sensação de dever a impedem de abrir mão  da sua vida. Vive a serviço do Deus da Luz, uma entidade antiga, muito mais antiga que ela e qualquer um dos preceitos existentes na "atualidade",  atualmente é uma fé  reprovada pela sociedade tomada pela febre do cristianismo, no entanto sua devoção àquele que ela acredita ser o fornecedor de seu poder fez de Katerina uma serva capaz de qualquer coisa para cumprir os objetivos que ela ACHA, veja bem ACHA que seja da vontade do seu senhor. Afinal, não á luz sem trevas e os tempos atuais nunca tiveram noites tão longas, porque a noite é escura e cheia de terrores.  




_________________
ocultista
I was hoping that you had an atlas in your head So fed up of the same old man There's broken bedrooms and there are broken hands Are ypou so fed up of the same old broken man
avatar
Katerina Gauthier
Plebe
Plebe

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum