Beaumont, Helena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Beaumont, Helena

Mensagem por Helena Beaumont em Qua Ago 26, 2015 8:22 pm



Helena Beaumont
24 anos
Burguesa
xxxx
Vampira
Jessica Lowndes
Nick

Físico
Sua pele é branca, e tem profundos e hipnotizantes olhos azuis. Seu cabelo escuro forma o contraste perfeito para que sua beleza seja cativante. Tem lindos lábios, e um corpo que atrai os olhares de todos que passam.
Personalidade
Helena é o tipo de pessoa que alegra por onde passar. Simpática e amável. Mas também é decidida, e capaz de tudo pra provar seu ponto de vista. Ama cantar e dançar, o palco é sua casa, onde sente-se confortável e pode ser quem realmente é. Sabe que é bonita e usa isso ao seu favor, sua sensualidade e auto-confiança são características notáveis.


historia
Helena veio de uma tradicional família burguesa de Londres, seus pais tinham um tipo de bordel que era bem popular pela cidade. Quando cresceu, começou a trabalhar com os seus pais no estabelecimento, fazendo bebidas ou fechando o caixa da noite. Numa noite gélida comum no inverno de Londres, enquanto fechava o comércio notou que alguém a observava. Apressadamente terminou de trancar a porta e sem olhar para trás começou a andar em direção a sua casa. Para o seu azar as luzes da rua tinham queimado na noite anterior e não tinham mandado trocar as lâmpadas ainda. A rua era iluminada pelos últimos raios da noite e as sombras dos prédios formavam um cenário digno de um filme de terror. Ansiosa pelo vazio da rua Helena olhou para trás, e em um instante tropeçou e caiu nos braços de um homem alto, esguio, com os olhos extremamente pretos e profundos, e uma pele muito branca. De repente sentiu e uma dor excruciante que passou pelas suas veias. Quando retomou os sentidos pegou uma faca que carregava em sua bolsa e apunhalou o vampiro que caiu no chão. Juntou suas coisas rapidamente e saiu correndo pelo último quarteirão que faltava até sua casa, mas infelizmente o homem era mais rápido, e enfurecido quebrou seu pescoço.No subconsciente de Helena ela sabia que era o fim, e que aquele eram seus últimos minutos de vida. Quando os primeiros raios de sol tocaram sua pele ela sentiu um tremendo ardor, e sem entender nada direcionou-se para sombra de uma árvore. Sua garganta ardia, e as primeiras pessoas começavam a abrir seus comércios. Helena foi tomada pelo pelo instinto e atacou um padeiro. Sentiu o sangue saciando sua sede, e foi tomada pelo calor daquele líquido viscoso, até que a vida do pobre civil esvaiu-se de seu corpo. Apavorada com o que tinha feito Helena voltou para casa enfiou-se em baixo das cobertas tentando entender o que acontecera. Fechou os olhos fortemente com o intuito de que se ela esperasse um pouco tudo aquilo se tornaria mentira.




_________________
run until the sun comes up;
avatar
Helena Beaumont
Burguês
Burguês

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Beaumont, Helena

Mensagem por Victoria em Sab Ago 29, 2015 2:14 pm



APROVADA


Bem vinda!




avatar
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

Ver perfil do usuário http://powerandcontrol.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum