Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição dos Grupos

Ir para baixo

Descrição dos Grupos Empty Descrição dos Grupos

Mensagem por Victoria Ter maio 05, 2015 2:32 pm


   

   
Grupos


   


   
Rainha Victoria


Administração e Narração.



   
Lupus Dei


São poucos conhecidos nos dias atuais, mas ainda existem e tentam agir de forma mais sutil possível, são criaturas que perderam suas almas e em todas as luas cheias são dominados por uma criatura que é impossível de ser controlada. Metade homem, metade besta, os licantropos são fisicamente parecidos com lobos em um corpo humano, possuem garras afiadas, instinto de predador e reflexos rápidos, podem ser feridos por armas, porém apenas morrem diante de armas de prata. São oponentes de Vampiros desde o inicio dos tempos.



   
Cientista

São humanos, ou quem sabe não humanos, que possuem habilidades intelectuais além do comum, podem acreditar no que bem quiserem, mas sua ciência vem em primeiro lugar, são mestres em cura, estudo de doenças e são confundidos com bruxos, apesar de seus estudos serem muito além de magia ou qualquer outra crença ou superstição dos humanos desse século. Serão de muita ajuda para ambos os lados dessa luta por sobrevivência.



  
Ocultistas

São exatamente como o nome diz, eles ocultam seus poderes, não importam quais sejam, não importa a sua natureza, são poderes únicos para cada um, eles podem vir da alma, da força física, e podem ser resultados da ciência, resultados de maldições, cada um carrega sua própria maldição e cada um usa isso para o que achar melhor, o bem ou o mal.

OBS da Administração: Os poderes de um ocultistas são livres para sua imaginação, em caso de duvidas entre em contato com a Administração, nós seremos abertos a qualquer tipo de ideias e adoramos pessoas criativas)



   
Vampiros


Vampiros são criaturas que descenderam de demônios, cederam a tentação e estão vagando pela terra desde então em sua forma carnal imortal, proibidos de ver a luz do sol, proibidos de envelhecer, tendo como alimento o sangue e apenas isso, são pálidos e frios, pois o coração já parou de bater a muito tempo, os dentes caninos são afiados e grandes, a pratica de esconde-los demora muito e por isso a raça está quase extinção. Possuem uma grande rixa com os Lopus Dei que descende de séculos atrás.



  
Inquisidor

São homens que juraram perante a Deus, que livrariam a terra de todas as pragas que aflingiam a humanidade, são pessoas inteligentes, de influencia na sociedade, ou simples lacaios, todos unidos por sua nobre causa, matar odos os não humanos que existem em Londres, em nome da Rainha Victoria e sobre a proteção de Deus, ao menos era isso o que eles achavam.



  
Mortais

Humanos simples e que tentam viver normalmente muitas vezes ignorantes a existência de perigos.





Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos