Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaspard, VALENTIN

2 participantes

Ir para baixo

Gaspard, VALENTIN Empty Gaspard, VALENTIN

Mensagem por Valentin Gaspard Qua maio 13, 2015 12:18 pm



Valentin Gaspard
26
Nobreza
Lupus Dei
Lupus Dei
Charlie Cox
Nayara

Físico
Alto, e de postura impecável,sempre encontra com a barba feita e os cabelos castanhos escuros penteados conforme a moda, o rapaz possui olhos castanhos e os esconde geralmente com óculos escuros, tem o porte físico forte, apesar de não praticar muitos exercícios.
Personalidade
Teve uma boa educação desde menino, aprendeu poesia, e pode recitar por um longo tempo se assim você quiser, é simpático com estranhos, e gentil com as mulheres, não é conhecido por ser egoísta, mas também não é um poço de virtudes, é impaciente e um pouco estressado, não gosta de crianças e detesta gritaria, gosta de ouvir musica e frequenta opera constantemente, pode ter humor instável e algumas vezes é chamado de bipolar.


historia
Nasceu em uma família de origem francesa, católicos fervorosos e pouco queridos, eles se mudaram para Inglaterra quando Valentin tinha cinco anos, para a infelicidade da família, Valentin não apresentou reflexos e nem reconhecimento de pessoas a sua volta, nascera cego, e como a família tinha condições de criar uma criança com deficiência, mantiveram o menino e o levaram para médicos famosos e especialistas na área, sempre era dito que o pobre Valentin nunca poderia enxergar. Isso não impediu a criança de ter uma infância feliz e uma vida saudável, alias, Valentin nunca ficou doente durante toa a sua vida, sempre foi forte, mais que seus outros irmãos, e sempre foi o mais rápido também. Quando fez doze anos, descobriu o que realmente era, em uma viagem a França, na casa de seu tio mais novo, ele se transformou em uma criatura que ele nunca acreditou ser possível, nunca levou a sério o brasão da sua família, mas naquele dia, havia entendido completamente o porque de lobos no brasão da sua família, "Wolves Will Protect", os lobos iriam proteger? Não fazia sentido na frase, ninguém estava a salvo.
Ele era amaldiçoado, mas seria mesmo uma maldição? Afinal, ele conseguia ver tudo.
Não estava mais cego... Até o fim da noite.
No outro dia seu tio o encontrou em meio a uma clareira, completamente ensanguentado e com as roupas rasgadas, algumas partes nuas também, seu tio explicou o que havia acontecido, e assim como Valentin, ele também era uma besta, e que eles deviam esconder esse segredo com unhas e dentes.
De volta a Inglaterra, a vida de Valentin pareceu mudar completamente, primeiro seu físico, ele passou de menino magro para um homem forte e alto, seus sentidos estavam mais fortes e ele podia sentir cheiros a distancia, sua visão continuava o mesmo, mas quando a criatura o tomava, ele podia ver, isso se ele lembrasse, geralmente ele não gostava muito quando enxergava, pois nunca eram bonitas, muito menos agradáveis, apesar de enxergar, ele era um monstro, e isso o dividiu em dois: a parte que quer acabar com o monstro que ele era, e a outra parte, que se deliciava com cada cor, cada luz, cada sombra e qualquer outra coisa que seus olhos capitavam. Mas ele era um assassino, e isso o perturbava toda vez que colocava a cabeça no travesseiro.
Se sua vida estava complicada, agora estaria ainda mais, sua família fez um casamento arranjado com uma americana, não gostava daquele tipo de pessoa, mas não haviam opções, seus pais sabiam ser convincente quando queriam. O único problema será esconder da moça sua maldição, isso é claro, pelo fato de ninguém mencionar no arranjo que o noivo era cego.
Pelo menos, não precisava se preocupar com a aparência de Ophelia Stark, afinal, não enxergaria nada no dia do seu próprio casamento.



Valentin Gaspard
Valentin Gaspard
Nobreza
Nobreza

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspard, VALENTIN Empty Re: Gaspard, VALENTIN

Mensagem por Victoria Qua maio 13, 2015 1:57 pm



APROVADO!


BEM VINDO! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos