Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] HANÔVER; cassandra

2 participantes

Ir para baixo

[FP] HANÔVER; cassandra Empty [FP] HANÔVER; cassandra

Mensagem por Cassandra Hanôver Sáb maio 23, 2015 2:53 pm



CASSANDRA MAGDALENA HANÔVER
20
NOBREZA
oráculo
OCULTISTAS
ADELAIDE KANE
ANGEL

Físico

Algo importante sobre a aparência de Cassandra: ela tem o porte de uma rainha. Alta e esguia, possui uma pele pálida que contrasta com seus cabelos quase negros, que chegam quase à cintura, formando perfeitos cachos, sem parecerem volumosos. Quanto às feições do rosto, estas apresentam uma boca carnuda, olhos grandes e castanhos, sobrancelhas arqueadas e um nariz levemente maior do que ela desejaria. Está sempre muito bem arrumada; adora exibir seus vestidos, que ela não repete nunca. Todos os seus movimentos são leves e calculados, apresentando uma delicadeza e naturalidade que só poderia vir do berço.
Personalidade
Muito mimada desde sempre, Cassandra -- também chamada de Cassie, Cass, ou, ainda, Lena (apelidos que ela detesta) -- têm tudo o que uma jovem mulher da sua idade pode desejar. Dona de uma personalidade forte, não admite que a confrontem, interrompam, critiquem e, em hipótese alguma, que a humilhem. Controladora e manipuladora, encontra meios para todos os seus fins. É vista como fria pelos que acercam, até sem coração, dada a sua falta de afeto para com as pessoas no geral. É explosiva, facilmente irritável, debochada, extremamente sincera, crítica, sarcástica e dona de um humor negro invejável. Gosta de ser o centro das atenções. Também adora sobremesas e seu cão, Ashlar.


historia
Filha de Leopoldo I, Duque de Saxe-Coburgo, tio da amada Rainha Victoria, Cass cresceu como se estivesse prestes a ocupar o lugar da prima. Sua vida resumia-se a aulas de história, literatura, etiqueta e um pouco de astronomia, intercaladas por intermináveis chás à moda inglesa. Como filha caçula, sempre foi muito mimada, tanto pelos pais quanto pelo irmão mais velho, Rickard.

Cresceu invejando Victoria, e fazia de tudo para ficar mais bonita que ela, ou mostrar-se mais inteligente. Viver à sombra da prima era humilhante para alguém como ela, que amava chamar a atenção. Era por isso que sempre tentava fazer com que olhassem pra ela quando Victoria estava se sobressaindo em algo. Por mais de uma vez fingiu estar se sentindo mal, ou sabotou a futura rainha em suas aparições.

Quando estava com 14 anos ela acabou descobrindo que não era exatamente normal, e isso a freou por um tempo -- tinha medo que alguém descobrisse e ela fosse condenada por bruxaria e morta da forma mais horrível possível --, até perceber que isso era a cereja do bolo: com poderes, ela poderia fazer simplesmente tudo. Seu seria citado na história muito mais do que o de Victoria. O poder de Cassandra era mais do que útil; ela era uma espécie de Oráculo. No início as visões eram singelas. Visualizava pessoas que não conhecia, partes do mundo que sequer ouvira falar, até que as coisas começaram a ficar claras, e ela começou a ter visões de seu entorno. Sabia que o futuro reservado à sua prima seria um dos melhores possíveis. Ela seria muito amada pelo povo... Até mesmo por outros povos.

Cassandra via seu futuro mudar constantemente, de acordo com suas ações, e assim era com o das outras pessoas, exceto por fatos mais genéricos. Foi numa de suas visões que ela viu Adrian Gaspard e, não se pode dizer que ficou imediatamente apaixonada, porque isso não era do seu feitio, mas achou-o muito interessante. Desde então ela tem perseguido o rapaz, pois acredita que ele é o seu par mais adequado, já que qualquer um está longe de ser o seu "par perfeito".





Última edição por Cassandra Hanôver em Sáb maio 23, 2015 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Cassandra Hanôver
Cassandra Hanôver
Nobreza
Nobreza

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] HANÔVER; cassandra Empty Re: [FP] HANÔVER; cassandra

Mensagem por Victoria Sáb maio 23, 2015 3:55 pm



APROVADA!


BEM VINDA! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos