Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] STIRLING, Edmund

2 participantes

Ir para baixo

[FP] STIRLING, Edmund Empty [FP] STIRLING, Edmund

Mensagem por Edmund Stirling Sex Jun 05, 2015 9:42 pm



Edmund Frederick Mackenzie Stirling
Vinte e sete anos
Nobreza
Ser lindo e seduzente! RAWR
Mortais
Jamie Dornan
Carlitcha! <3

Físico
Edmund é alto, com seus 1,90 de altura é razoavelmente mais alto que a maioria dos londrinos, já que seu gene Escocês falou mais alto. Os cabelos castanhos claros avermelhados, olhos azuis escuros e profundos o diferem ainda mais da multidão de cabelos escuros e peles pálidas dos ingleses. Apesar de ter nascido na Inglaterra, sua família escocesa favoreceu o caçula da família com ótimos genes. Os dentes brancos e certinhos dão um sorriso marcante e contagiante, justamente por serem tão genuínos e de risadas tão fáceis. O corpo é bem definido graças a suas frequentes disputas em braços de ferro e brigas de bar em Edimburgo, o que fizeram dele preparado para qualquer coisa.  
Personalidade
Edmund é o típico irmão mais novo de uma família nobre. Alegre, doce e um tanto irresponsável. Era conhecido por sempre ser o centro das festas, dos jantares em família, no colégio e mais tarde na faculdade. Sempre soube que a responsabilidade dos negócios da familia recairia em seu irmão mais velho, Michael, já que a primogênita da família era uma mulher. Dessa forma, sua única utilidade era viver a vida como bem entendesse desde que não fizesse nada estupido como se casar com uma mulher de berço inferior, ou arruinar com o nome da família.. E claro, ele sempre falhava. Era um mulherengo, como todos sabiam, e como todo bom descendente irlandês, bom de copo o que fazia uma combinação perigosa. Porém, ele é um bom rapaz, de bom coração e nunca arruinou a vida de nenhuma donzela respeitável. Formado pela tradicional faculdade de Edimburgo, Edmundo achou na profissão de advogado sua vocação perfeita para tanta lábia e carisma.  


historia
Edmund, é o terceiro da família nobre dos Stirling da linhagem dos Kilmartin da escócia. Embora seu irmão mais velho tenha recebido o título de Duque, e Edmund nunca fosse pretendido ao trono de forma alguma, ele teve sua educação tão rígida quanto a de Michael. Dos dois meninos eram cobrados desde muito cedo uma boa educação, responsabilidade e decoro, Michael notavelmente se sobressaía em suas atividades, deixando claro que seria ótimo administrador da casa Kilmartin e um excelente duque. Edmund, no entanto, era apaixonante. Conquistava suas tutoras desde pequeno o que fazia com que todos pegassem mais leve com o caçula. A mãe obviamente o amava, e até o irmão não conseguia se zangar com ele quando aprontava.
Diferente de muitas casas da nobreza, os Stirling eram boa gente, e se amavam verdadeiramente. Até o responsável Michael, que tinha aquele feitio calculista dos duques, tinha um coração realmente cativante embora claramente mais reservado.
Assim que Michael e Edmund tiveram que ir para o colégio, Michael era o responsável e Edmund o carismático, e todo mundo parecia aceitar isso como uma coisa natural, e estavam todos felizes assim. Michael com seu titulo de duque de Kilmartin e Edmund como um bom vivant.
Michael se formou primeiro, e Edmund decidiu permanecer em Edimburgo, onde exercia a profissão de advogado e era excepcionalmente bom. Já que seu carisma e lábia sabiam contagiar até o mais carrancudo do juiz, e onde faltava na aplicação do direito, sobrava nos pubs e whiske e tudo conspirava para uma resposta favorável ao Stirling mais novo e seus clientes.
É fácil dizer que Edmund tinha tudo o que um homem poderia querer. Uma boa e amorosa família, uma quantidade generosa de dinheiro no banco, uma profissão que amava e lhe ocupava a cabeça e as moças mais formosas da Grã Bretanha.
No entanto sua sorte estava para mudar. Foi numa sexta feira, ou seja final de semana o suficiente para o moço acordar de ressaca e receber uma carta com a noticia que era pior do que ser chutado por bruta montes em praça publica ou mil ressacas juntas. Michael havia falecido, algo no cérebro. Não havia sofrido, além de uma forte dor de cabeça, poucas horas antes de ir dormir e nunca mais acordar.
A morte de seu irmão mudava tudo. Michael era seu pilar, seu guia e melhor amigo apesar da distância. Era o perfeito duque dos Kilmartin e alguém que Edmund nunca poderia ser. Mas agora, sua família precisa dele. Não, eles precisavam de Michael, mas tudo o que lhes restava era Edmund e ele teria que servir.
Com esse pensamento em mente, Edmund partiu da Escócia em direção a sua casa em Londres, sabendo que a partir daquele dia, a responsabilidade de sua família inteira recairia sobre ele, e que ele nunca mais poderia ser ele mesmo. Ele seria sempre o substituto de Michael, não tão bom quanto ele, e ele não sabia se bastaria, e tudo o que ele queria, era Michael de volta ou alguém que o visse como ele realmente era, e não a sombra de seu insuperável irmão.



Edmund Stirling
Edmund Stirling
Nobreza
Nobreza

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] STIRLING, Edmund Empty Re: [FP] STIRLING, Edmund

Mensagem por Victoria Sex Jun 05, 2015 11:21 pm



APROVADO!


BEM VINDO! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos