STARK; Ophelia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

STARK; Ophelia

Mensagem por Ophelia Stark em Dom Maio 03, 2015 9:28 pm



Ophelia Stark
dezenove
Burguesia
--
cientistas
danielle campbell
vivs

Físico
Olhos verdes, cabelos castanho-claros, que se enroscam em suas costas mas que Ophelia sempre mantém presos, seja pelo costume das moças, seja pelas pesquisas nada ortodoxas que faz. Tem 1,60m de altura e seu rosto ovalado é moldado, principalmente, pelos lábios em forma de coração, quase tão cheios quanto, para seu desespero, sua comissão de frente é.
Personalidade
Ophelia é uma criatura doce, na maior parte do tempo. Por ter nascido na América, ela tem o sotaque texano bem puxado e seus modos não são, nem de longe, os de uma dama inglesa, mas ela tenta, pelo bem da família, que sempre amou os holofotes da sociedade londrina. Francamente aleatória quanto às coisas que fala, Ophelia apresenta um nível de inteligência superior ao das mulheres e até de alguns homens à época, gostando de matérias como ciência e fisiologia, mesmo que não seja bem visto pela sociedade. É fácil tirar um sorriso do rosto de O., e ela tenta ser educada com todas as pessoas, mas as vezes ela está tão inserida nos próprios projetos que sequer percebe quando trata mal alguém. Não ama Valentin como deveria, e sabe disso, mas gosta muito do homem, especialmente por saber que, sem ele, provavelmente nunca teria entrado em Oxford ou conhecido Elizabeth, sua mentora. Apesar de todo o exterior delicado, Ophelia é uma lutadora, que se agarra à vida a qualquer custo.


historia
Nascida prematuramente, ao menos foi isso que a disseram, Ophelia cresceu no interior do Texas, dentre uma família de cinco irmãos, sendo ela a única menina e a mais nova, dessa forma. Os irmãos nunca a mimaram -- pelo contrário, sempre a trataram como um pivete e, talvez até por isso, Ophelia ainda não tenha se acostumado a Londres. Os pais tentaram fazer com que a educação dos filhos fosse bem servida, contratando tutores ingleses para ensiná-los e, desde pequena, a pequena Strk sempre apresentou a admiração pela medicina, em especial a que tratava dos corpos e cadáveres, mas nunca poderia pisar em uma universidade, sendo que todas só aceitavam homens.
Com a melhora nos negócios dos pais, eles pensaram grande, para todos os filhos: Carter casou-se com uma espanhola; Ludwig, com uma prussiana; Leher e Bernard, foram estudar fora, em Harvard. A última, Ophelia, foi prometida em casamento para um lord que sequer conhecia, e lembrava-se de ter dito um não tão grande que toda a vizinhança a escutou. Desde as roupas, até a forma de se portar, tudo teria que mudar, mas seus pais ofereceram algo em troca.
Poderia estudar sua tão amada medicina.
Assim que disseram isso, o coração da menina parou, e ela abraçou os pais tão forte quanto podia, mas só foi pensar nas consequências daquilo quando já estava no navio, prestes a embarcar para Londres, para conhecer e casar no mesmo dia com um noivo que nem sabia se era bonito ou não, se gostaria ou não. As damas da sociedade disseram que os Gaspards eram ricos, mas nada mais. Ninguém sabia de um Valentin e, após dias de viagem, Ophelia já não estava mais tão certa se estudar era assim, tão importante em troca de uma vida do lado de um homem que poderia não ser o homem de sua vida -- era tola o suficiente para achar que esse tipo de homem existisse, ainda.
Assim que chegou em Londres, foi redirecionada para a mansão dos Gaspard, sendo tratada pelas damas e vestida a rigor, com seu vestido de noiva. Aquilo tudo estava começando a nausear a Stark, mas o que poderia fazer? Ela aceitara o contrato, tinha que arcar com as consequências. Tentou perguntar às empregadas como Sr. Gaspard era, mas as mulheres se mostraram evasivas e pouco confiáveis. Só lhe restava esperar, e rezar, para que Valentin não fosse o monstro que seu imaginário construíra, durante aquela semana de viagem.








RPs



Say 'I do', with a lot of people, on February 28th, 1861

Enjoy the free drink, I will, with a lot of people, on February 28th/March 1st, 1861



Última edição por Ophelia Stark em Qua Maio 13, 2015 5:25 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Don't cry, mercy;
there's too much pain to come
avatar
Ophelia Stark
Burguês
Burguês

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: STARK; Ophelia

Mensagem por Victoria em Seg Maio 11, 2015 10:36 am



APROVADA!


BEM VINDA! Excelente ficha, aproveite o RPG e divirta-se!




avatar
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

Ver perfil do usuário http://powerandcontrol.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum