Power and control
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] MORGENSTERN; Emma

2 participantes

Ir para baixo

[FP] MORGENSTERN; Emma Empty [FP] MORGENSTERN; Emma

Mensagem por Emma Morgenstern Sex Jun 05, 2015 9:23 pm



Emma Morgenstern
21 anos
Plebe
xxx
Humanos
Katherine McNamara
Angel

Físico
Emma possui um rosto angelical e doce, composto por delicados traços tipicamente ingleses. A pele pálida contrasta com os lábios rosados e as bochechas coradas. Possui uma boca bem desenhada e cheia; olhos claros e verdes, cílios espessos e sobrancelhas bem delineadas. Seu cabelo é bem longo, de um tom raro de ruivo, que se assemelha ao cobre. De estatura mediana, é bem magra, apresentando poucas curvas. Tem uma beleza natural que dispensa cosméticos, até porque ela não poderia comprá-los, dada a sua condição financeira. Veste-se de acordo com as mulheres de sua classe social, mas sonha com os bonitos vestidos das damas da Côrte.
Personalidade
A garota é a bondade em pessoa. Poucas coisas tendem a incomodá-la, pois sempre vê o lado bom de tudo. Sorridente e simpática, não há ninguém nas proximidades do Tâmisa que não a conheça e adore. Apesar de ser tão pobre quanto qualquer um da localidade, recorrentemente é possível vê-la ajudando alguém que passou a noite dormindo na rua, ou alguma criança faminta. Sente-se bem sendo altruísta, o que possivelmente é sua característica mais marcante. Também é bem inteligente para os padrões da plebe, que em geral não têm acesso à educação, ainda que esteja longe de ter um cérebro tão brilhante quanto o de uma moça da nobreza. Mas, apesar de ser paciente e bondosa, Emma está longe de ser uma pessoa perfeita. Exige demais de si mesma, em todos os sentidos, o que pode ser irritante para algumas pessoas. Além disso, por ser uma pessoa muito convicta, dificilmente alguém consegue fazê-la mudar de ideia. Também é um pouco deprimida e chora com facilidade; sentimentalismo é seu nome do meu; drama, o sobrenome.


historia
Nascida e criada em Londres, Emma jamais conheceu outro lugar que não fosse aquela cidade cinzenta. De família humilde, viu a situação ficar ainda pior com a morte de seu pai, quando ela contava com apenas cinco anos de idade. A mãe teve de se virar para sustenter ela, que era a mais velha, além de Garrett e Sebastian, seus dois irmãos mais novos. Foi por essa razão que Emma rapidamente assumiu as tarefas da casa, além da postura maternal, já que os irmãos raramente viam a mãe. Apesar disso, a garota nunca se importou; amava a família e sabia que teria de começar a trabalhar cedo para ajudá-los.
Assim que os garotos ficaram maiores ela começou a buscar trabalho em casas de família, fazendo limpezas em geral; nas horas vagas, ainda fazia doces para vender, o que incrementava a renda. As coisa iam bem até sua mãe encontrar um novo marido, o que para Emma foi totalmente desnecessário, como uma traição.
O novo marido de Margareth vivia em tavernas e outros moquifos de Londres. Não gostava de Garrett e Sebastian, constantemente referindo que os garotos eram barulhentos. Emma o evitava a todo custo -- o máximo que podia dentro daquela casa minúscula --, mas ele vivia perturbando-a com comentários sujos e grosseiros nos momentos em que sua mãe não estava ouvindo. Até aí, tudo bem; até chegar o dia em que o homem colocou suas mãos nojentas sobre ela, tampando sua boca com suas enormes mãos enquanto fazia menção de tirar seu vestido. Naquele dia Emma, aproveitando-se da embriaguez recorrente do homem, acertou sua cabeça com uma pedra, fugindo imediatamente, sem parar pra ver se tinha o matado.
Depois do ocorrido, sua mãe a expulsou de casa, acreditando que ela havia tentado seduzir seu companheiro.
Emma chorou por dias a fio, sem saber o que faria distante de seus irmãos. Foi encontrada na rua por uma senhora que vivia na parte mais afastada dos casebres, que a levou para viver com ela por um tempo, já que Emma sempre foi simpática com todos, e certa vez havia a ajudado. Mas ela não poderia morar para sempre com a mulher.
Por esses dias ficou sabendo que uma família nobre escocesa estava precisando de empregados que permanecessem em horário integral na residência. Ela logo se ofereceu, assim como uma série de moças. Foi selecionada junto com mais algumas, já que tinha experiência com trabalhos domésticos e era apresentável, para o caso de precisar servir algo aos convidados que frequentassem a mansão. Com o tempo se afeiçoou aos Stirling, que eram ótimos patrões, mas por algum motivo, sentia que a tranquilidade deixaria sua vida no momento em que soube que o primogênito dos Stirling havia falecido subitamente.



Emma Morgenstern
Emma Morgenstern

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] MORGENSTERN; Emma Empty Re: [FP] MORGENSTERN; Emma

Mensagem por Victoria Sex Jun 05, 2015 11:36 pm



APROVADA


Parabéns, sua ficha foi aceita, divirta-se no RPG!




Victoria
Victoria
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

https://powerandcontrol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos